• 26 DE Maio

Natal dos Sonhos em Campos do Jordão

Entretenimento - 20/11/2018 | 15:27

Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

No dia 15, aconteceu a abertura oficial da temporada de Natal em Campos do Jordão. A decoração e iluminação instaladas pela Fundação Lia Maria Aguiar em parceria com a Prefeitura levou milhares de pessoas para a rua.O Papai Noel recebeu a chave da cidade do prefeito Fred Guidoni e fez a contagem regressiva para o acendimento das luzes de Natal em Campos do Jordão. O momento foi ansiosamente aguardado, sobretudo pelas crianças. Visitantes e jordanenses acompanharam a chegada do Papai Noel na Praça do Capivari, na praça da Abernéssia e também no Portal.Nos três locais tinha muita gente. Depois das luzes acesas e da interação do Papai Noel com as crianças, a banda da Fundação Lia Maria Aguiar, encantou os presentes. O fim de semana continuou com farta programação cultural. Teve Jornada Literária, shows, música, teatro, festival de corais, exposição de carros antigos. O Natal dos Sonhos continua até o dia 6 de janeiro.