• 24 DE Junho

Cidade - 21/11/2018 | 12:51

Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

O PAT de Campos do Jordão informa que há mais vagas de empregos cadastradas. As oportunidades são para Agente de Portaria; Ajudante de Cozinha; Atendente de Farmácia - Balconista; Camareira; Confeiteira; Corretor de Imóveis; Cozinheiro Geral; Garçom; Lavadeira; Maître; Motoboy; Motorista de Caminhão; Operador de Empilhadeira; Recepcionista Geral.  A dica do Pat, para quem está em busca de emprego, é ir sempre ao escritório local. As vagas aparecem todo dia e as pessoas são encaminhadas para entrevista.  Os interessados devem levar Carteira de Trabalho e documentos pessoais. O PAT fica na Avenida Januário Miráglia, n°1330 – Abernéssia. Tel. (12) 3662-3773. Horário de Atendimento: das 09:00 ás 14:00 hrs.