• 19 DE Abril

Obras Municipais - 24/11/2018 | 18:07

Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Obras em diversos pontos da cidade
Foram dias de muita chuva, mas quando o sol apareceu, a Prefeitura aproveitou o bom tempo para começar ou dar continuidade a diversas obras.
Uma delas foi a creche da Vila Albertina. Iniciada em 2016, a obra foi paralisada porque a empresa que perdeu a concorrência entrou na Justiça. Agora, resolvida a questão judicial, as obras foram retomadas Orçada em R$ 1,7milhão, a nova creche conta com recursos com a Fundação Desenvolvimento da Educação (FDE) e do orçamento municipal. O projeto prevê o atendimento para 150 crianças. Para conseguir fazer a obra, a atual administração comprou um terreno de 2.225 m², com recursos próprios, no final de 2013. O local vai abrigar um prédio de cerca de 900 metros quadrados.

Mais 650 vagas
Entre 2013 e 2018 a Prefeitura já criou 650 novas vagas em creche. O aumento nas vagas foi obtido com o remanejamento das classes existentes, pequenas reformas e a abertura da creche Maria Tereza Amadi, junto à Escola Tancredo Neves.