• 25 DE Junho

Centro de Convivência do Idoso avança

Obras Municipais - 29/11/2018 | 16:15

Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Outra obra que está sendo tocada pela Prefeitura é o Centro de Convivência do Idoso. O Centro está sendo construído em convênio entre a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e a Prefeitura de Campos do Jordão e conta com o apoio da iniciativa privada captado através do Fundo Estadual do Idoso. O Centro de Convivência do Idoso terá 250 metros quadrados e será um espaço de socialização, lazer e atividades, onde os idosos com mais de 60 anos podem frequentar. Para o prefeito Fred Guidoni, o local é de extrema importância, não apenas para os idosos mas também para toda a comunidade. “Os idosos são uma parcela crescente da população e merecem o nosso carinho e cuidado. Mas o local amplo e com muitas salas será mais um equipamento público para toda a população”, disse. O Centro de Conviniência do Idoso está sendo construído na Avenida Frei Oreste Giraddi, onde antes funcionava a antiga sede da Defesa Civil, que foi demolida, para dar lugar a obra.