• 19 DE Abril

Cultura - 11/12/2018 | 08:45

Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Estão abertas até o próximo dia 05 de janeiro de 2019 as inscrições para os candidatos à eleição do Conselho Municipal de Política Cultural de Campos do Jordão. O Conselho é composto por 14 representantes entre eleitos pela sociedade civil e indicados pelo poder público, sendo sete titulares e sete suplentes. Podem participar representantes da comunidade artística (Artes Cênicas, Música, Artes Plásticas, Dança, Literatura, etc), Professor de Arte, Área Arquitetônica e Imprensa local. A eleição está agendada para ocorrer no dia 20 de fevereiro de 2019, quarta-feira, a partir das 18h, no Espaço Cultural Dr Alem. Podem votar residentes e domiciliados em Campos do Jordão, acima de 16 anos e de reconhecida atuação no meio artístico e cultural do município. O regulamento e a ficha de inscrição podem ser acessados no site www.culturacj.blogspot.com.br, onde também pode ser acessado o Plano Municipal de Cultura, recentemente entregue pela comunidade artística ao Prefeito Fred Guidoni para encaminhamento à Câmara Municipal. Para outras informações, (12) 3664-4427 (Secretaria Municipal de Cultura)