• 26 DE Maio

Programação do Fim de Semana tem Parada de Natal, Pedal de Natal, inauguração da Iluminação do Corpo de Bombeiros e apresentação de Corais no Capivari

Entretenimento - 12/12/2018 | 14:34

Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Programação do Fim de Semana conta ainda com Pedal de Natal, inauguração da Iluminação do Corpo de Bombeiros e apresentação de Corais no Capivari

A Parada de Natal, no dia 15, sábado, acontece na Avenida Januário Miraglia, entre as Casas Pernambucanas e a Praça da Abernéssia. A Parada de Natal é uma realização da Prefeitura de Campos do Jordão, por meio da Secretaria de Turismo, com recursos do Fundo Municipal de Turismo e do Trade Local e conta com a produção artística do Vanessa Ballet. O espetáculo levará para a avenida personagens típicos de Natal, dança e fantasias e é encenada por jordanenses. O evento terá início às 21 horas. No domingo, dia 16, tem o Pedal de Natal, com largada às 9h, no Centro de Eventos André Franco Montoro. O evento é uma realização do Fundo Social de Solidariedade de Campos do Jordão. O passeio ciclístico sairá da Abernéssia, chega ao Capivari e retorna para a Abernéssia. No dia 14, o Corpo de Bombeiros de Campos do Jordão, faz a inauguração da sua iluminação de natal. O evento tem parceria da Prefeitura e da Fundação Lia Maria Aguiar, que levará para a cerimônia a apresentação da sua Orquestra Infanto-Juvenil.  A cerimônia acontecerá às 19h30. Também na sexta, às 19h, na Igreja São Benedito, no Capivari, acontece a apresentação do Coral da Cidade de Natal. Serão 200 cantores, oriundos de diversos corais do Rio Grande do Norte e que trazem, para Campos do Jordão, os grandes clássicos natalinos.

Programação na Concha Acústica

No sábado, dia 15, a Programação do Natal dos Sonhos, continua na Concha Acústica do Capivari. A partir das 15h, diversos grupos de Corais se apresentarão. O evento começa com o Coral Adorart, formado por componentes de igrejas evangélicas de Campos do Jordão em parceria com a escola de música “Só Música”. As 16h, sobe ao palco da Concha Acústica o Coral Pentágono. As 17h, será a vez do Coral Nossa voz e às 19h o Coral da Cidade de Natal faz a sua apresentação na Concha Acústica