• 23 DE Julho

Posto de Bombeiros local inaugura a sua iluminação de Natal

Entretenimento - 15/12/2018 | 11:34

Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Quem entrou no clima natalino na noite desta sexta-feira, dia 14, foi o Posto dos Bombeiros local. Numa parceria entre a Prefeitura e a Fundação Lia Maria Aguiar, a corporação reuniu autoridades locais, o comando dos Bombeiros para receber o Papai Noel, que fez a contagem regressiva para acender as luzes de Natal. A orquestra infanto-juvenil da Fundação Lia Maria Aguiar também se apresentou. O Posto local do Corpo de Bombeiros, além de atender Campos do Jordão, também é referência para Santo Antonio do Pinhal e São Bento do Sapucaí.  A prefeitura investe cerca de R$ 500 mil, ao ano, para manter os cinco soldados e as despesas da corporação. O prefeito Fred Guidoni anunciou que o efetivo vai aumentar no próximo ano e aproveitou para cumprimentar a iniciativa daqueles que são os nossos heróis do cotidiano, que lembramos sempre nos momentos mais difíceis. "É muito bom estar com vocês neste momento de descontração, quando a Corporação se integra à magia das luzes de Natal. Parabéns a todos por esta brilhante iniciativa", disse o prefeito.