• 25 DE Junho

Evento reúne profissionais de saúde e comunidade no Centro de Eventos da Abernéssia, nesta sexta-feira (21)

Saúde - 20/12/2018 | 20:59

Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Na sexta-feira, dia 21 de Dezembro, das 13:00 às 16:00 no Centro de Eventos André Franco Montoro, será realizado evento de Integração das Equipes de Saúde da Família e a Comunidade Jordanense.
Cada Unidade de Estratégia de Saúde da Família estará expondo através de Stands todas as Ações, Atividades e Atendimentos realizados em prol da População durante o Ano de 2018.
Durante o Evento serão oferecidos algumas atividades, entre elas:
• Studio Fotográfico para fotos com tema Natalino;
• Momentos de Meditação com tema Prosperidade;
• Recreadores com atividades Infantis;
• Apresentação da Cia de Teatro e Saúde com Tema: “Solidariedade e Respeito ao Próximo”;
• Apresentação do Projeto “Musicoterapia”;
• Chegada do Papai Noel;
• Confraternização entre Profissionais de Saúde e Comunidade.
O Foco Principal da Ação é reforçar o Vínculo entre Equipes de Saúde da Família e População assistida pelo Sistema Único de Saúde, garantir a participação social e fortalecer as políticas públicas de Saúde.
A participação é livre.