• 25 DE Junho

Prefeitura continuará a investir em asfalto em 2019

Obras Municipais - 28/12/2018 | 12:07

A Prefeitura vem fazendo o maior programa de asfalto que a cidade já viu. Já foram pavimentadas mais de 70 ruas. A atual administração já investiu cerca de R$ 10 milhões em asfalto. Em 2018, a Prefeitura asfaltou a Rua Engenheiro Durival de Carvalho, no Bairro Nova Suíça, a Rua Leonor Marques, no Jd. Califórnia, a Rua Cantor Waldemar Roberto e João Paulo Cardoso, no Jardim Márcia, a avenida Djalma Forjaz e Nicola Padula. Estão em execução a Av. City Park, no trecho do Jardim Atalaia, a Rua Dr. Miguel Covelo Junior, na Vila Matilde, a Rua Antonio Manuel da Silva, na Vila Guararema, a Rua Domingos Pinto, no Jardim Márcia.  A Prefeitura concluiu neste ano o Centro de Alto Rendimento, a Praça Silvio Rios e a Segunda Etapa da Reforma da Fonte da Amizade, com a construção de uma ponte em frente ao Ginásio Esportivo. O Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS) e o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), também foram totalmente reformados.  Outras obras importantes estão em andamento: As pontes nas imediações da Avenida City Park, o Centro de Convivência do Idoso, fachada do Ginásio de Esporte, a Creche da Vila Sodipe, a construção dos banheiros no cemitério e a obra de contenção da Estrada do Horto Florestal.  Para o próximo ano, a Prefeitura já conta com recursos para o recapeamento das avenidas Frei Orestes e Januário Miraglia, a revitalização da Ciclovia e a continuidade de pavimentação ao lado da linha férrea; reforma dos banheiros do Ginásio de Esportes e a construção da nova Escola Amadeu Carletti, na Vila Britânia e a cobertura das quadras das escolas Cecília Murayama, Mary Aparecida de Arruda Camargo, Nicola Padula e Tancredo de Almeida Neves. Também serão executadas novas pontes, no acesso do Jardim Sumaré, na Estrada do Horto ( próximo do acesso ao bairro do Fojo e perto do Gato Gordo.O programa de asfalto continua no próximo ano, com mais 37 ruas e avenidas que receberão asfalto novo ou recapeamento.