• 24 DE Junho

Uma Cidade mais Solidária

Assistência Social - 28/12/2018 | 12:19

Uma Cidade mais Solidária
Desde 2013, a Prefeitura de Campos do Jordão vem criando e fortalecendo uma rede de apoio para a população em situação de vulnerabilidade social, que é mantida diariamente. “Para nós, o Desenvolvimento Social de uma comunidade só acontece se todos os componentes da sociedade forem beneficiados. A parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Social e o Fundo Social de Solidariedade criou uma rede de proteção social que presta atendimento diário e conta com uma série de programas que ao mesmo tempo em que dá o peixe, socorrendo quem precisa, também ensina a pescar” afirma o prefeito Fred Guidoni. São programas de renda, capacitação e acolhida que vêm transformando vidas, apresentando novas possibilidades de crescimento e inclusão social.

Nenhum texto alternativo automático disponível.