• 25 DE Junho

Cultura - 11/01/2019 | 13:32

Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

O ano na Biblioteca Municipal Prof. Harry Mauritz Lewin começa com mais uma atração cultural: é a primeira edição do "Café Com Poesia", uma iniciativa da Secretaria de Cultura que busca reunir pessoas em torno da leitura de poemas, tanto de autoria própria como de outros autores, da troca de experiências e do compartilhamento de ideias, seguida de um delicioso cafezinho comunitário. Luiz Pereira Moysés, Ramez Salameh, Helena Therezinha, Lia Reissmann, Julia Azevedo e Adriana Harger, entre outros poetas e artistas, já confirmaram presença. O encontro acontece das 14:30h às 17h e a entrada é franca e aberta ao público. A Biblioteca Municipal fica na Rua Altino Arantes, 80 - Vila Suíça. Para outras informações, (12) 3664-4427 (Secretaria Municipal de Cultura).