• 24 DE Junho

Prefeitura continua com o programa de pavimentação em Campos do Jordão

Obras Municipais - 15/01/2019 | 17:17

Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Mais uma rua de terra está prestes a ser pavimentada: é a Rua Miguel Covello Júnior, que faz a ligação da Avenida Vereador Agripino Lopes de Moraes (via principal, que passa em frente ao Hospital São Camilo) com a Rua Dr. Oswaldo Gomes da Silva (que também terá um trecho a ser pavimentado) na Vila Matilde. A Rua Miguel Covello Júnior já está com todo o sistema de captação de águas pluviais pronto, onde foram feitas 6 bocas de lobo, 3 PVs (poço de visita), guias e sarjetas novas e, na rua Oswaldo Gomes da Silva, foram colocadas 4 bocas de lobo, totalizando cerca de 186 metros de tubos com medidas entre 40 e 60 centímetros usados nas obras de captação das duas ruas. No total serão 950 metros² de asfalto na Rua Miguel Covello e, 376 metros² do trecho na Rua Oswaldo Gomes da Silva, totalizando 1326m² de pavimentação asfáltica. A próxima etapa que será feita é a base de BGS – Brita Graduada Simples – para que em seguida possa ser feita a imprimação e a camada de rolamento, que é o asfalto. A obra está sendo feita com recursos da Prefeitura, sem convênios. O asfalto deverá começar a ser feito em duas semanas. Nesta semana ainda será feita a pavimentação da rua Altino Arantes ( rua da Fumcamp) e a Prefeitura está finalizando a pavimentação no Jardim Guararema.   No cronograma de obras, o próximo bairro a receber asfalto será o Floresta Negras, nas ruas Antonio Ferreira da Costa, Luiz Damas e Pedro Donizete da Silva.