• 26 DE Maio
  • |
  • 06:53

Até o dia 31, o pagamento do IPTU tem desconto de 10%

Administração - 22/01/2019 | 11:36

Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Já estão sendo entregues os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU/2019 em Campos do Jordão. O pagamento à vista, que pode ser feito até 31 de janeiro, terá desconto de 10%. Além dessa forma de pagamento, o contribuinte pode parcelar o imposto em até doze vezes, sem juros. A primeira parcela vence também no dia 31 de janeiro e a data para pagamento das demais será no dia 15 de cada mês. Para 2019, a atualização leva em conta a variação da inflação medida pelo IPC-Fipe, no último ano, que foi de 3,45%. Os carnês estão sendo entregues pelos Correios. A segunda via pode ser retirada aqui no site da Prefeitura no link: http://camposdojordao.sp.gov.br/Cidadao-Iptu/

Formas de pagamento
Os correntistas dos Bancos Bradesco, Santander, Itaú, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil podem fazer o pagamento online, pelos aplicativos dos bancos e nos Caixas Eletrônicos das Agências.
Caso a pessoa não seja correntista destes bancos ou prefira outros canais de pagamento, a opção são os Correspondentes Bancários, Lotéricas e Caixa Econômica Federal. 
Os Correspondentes Bradesco e Correios recebem valores até R$ 1.000,00 e as Lotéricas, até R$ 1.500,00. A Caixa Econômica Federal recebe qualquer valor.