• 23 DE Julho

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do FEMUCAR

Cultura - 11/02/2019 | 11:51

Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do FEMUCAR - Festival de Músicas Carnavalescas Márcio Corrêa dos Santos, o tradicional concurso de marchinhas realizado pela Prefeitura de Campos do Jordão. Neste ano, o Festival será realizado no dia 01 de março,sexta-feira, a partir das 20h, na Concha Acústica de Capivari. Além do concurso de marchinhas inéditas de Carnaval, o FEMUCAR traz também a eleição do Rei Momo e da Rainha do Carnaval de Campos do Jordão 2019. As três melhores marchinhas escolhidas pelos membros da Comissão Julgadora dividirão um prêmio total de R$ 2.200,00, sendo R$ 1.000,00 para a primeira colocada, R$ 700 para a segunda e R$ 500,00 para a terceira. O Rei Momo e a Rainha ganharão R$ 500,00 cada um, e a primeira e segunda princesas, R$ 250,0 cada. O evento abre o calendário do Reinado de Momo na Montanha Magnífica em plena sexta-feira de Carnaval e promete muita diversão e alegria para jordanenses e visitantes. As inscrições devem ser feitas até o dia 24 de fevereiro no site www.culturacj.blogspot.com.br, mesmo endereço onde é possível acessar o regulamento. Para outras informações, (12) 3664-4427 (Secretaria Municipal de Cultura).