• 26 DE Maio

Cultura - 14/02/2019 | 12:48

Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

A Biblioteca Municipal Prof. Harry Mauritz Lewin recebe na próxima sexta-feira, dia 15 de fevereiro, a partir das 14:30h, a segunda edição do Café com Poesia, projeto que tem por objetivo reunir os poetas jordanenses de todas as idades para ler seus próprios textos e, ao final, saborearem um gostoso café comunitário. Criado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Valorização da Cultura, o projeto é aberto a todas as idades. Para o prefeito Fred Guidoni, trata-se de uma iniciativa importante para unir as pessoas em torno da Cultura. "É papel do poder público criar condições para que a comunidade artística local tenha condições de manifestar e apresentar seu trabalho, além de proporcionar o encontro e a amizade em um local como a Biblioteca, que tem recebido nossa atenção e se converteu, nos últimos anos, num importante pólo de recepção e emissão de Cultura em nossa Cidade". Para Benilson Toniolo, Secretário Municipal de Valorização da Cultura, a ação promete gerar grandes frutos. "O mais interessante é a participação de jovens, adultos e idosos, que compartilham experiências poéticas e de vida, gerando um ambiente saudável e muito rico culturalmente". O evento é aberto ao público, tem entrada franca e aberto a todas as idades. A única exigência, evidentemente, é apreciar a Poesia. A Biblioteca fica na Rua Altino Arantes, 80 - Vila Suíça. Nas fotos, imagens do último encontro. Para outras informações, (12) 3664-4427 (Secretaria de Valorização da Cultura).