• 26 DE Maio

Postos de Saúde de Campos do Jordão comemoram o Dia Internacional da Mulher

Saúde - 08/03/2019 | 15:24

Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Neste dia especial em que mundialmente se comemora o dia da mulher, os agentes de saúde dos postos de Campos do Jordão se organizaram para homenagear as mulheres que são atendidas nas unidades. Nos postos e no seu entorno, as mulheres estão sendo recebidas com um caloroso bom dia e um café da manhã especial está sendo servido em algumas unidades. Os agentes de saúde aproveitam a oportunidade para dar orientações sobre a saúde da mulher. Na Vila Sodipe lembranças artesanais estão sendo entregues para as mulheres, assim como alguns brindes estão sendo sorteados. Todos os brindes e lembranças foram confeccionados pelas equipes dos PSF´s em conjunto com a comunidade. O Programa de Saúde da Família faz mais de 20 atendimentos ao mês. Mas, nas 14 unidades, o trabalho junto à comunidade atendida extrapola o consultório e incluem atividades físicas e de lazer. A Prefeitura de Campos do Jordão conta com 60 agentes comunitárias de saúde, a maioria, mulheres. FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES!