• 25 DE Junho

Cultura - 14/03/2019 | 17:02

Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

A Secretaria Municipal de Valorização da Cultura realiza a partir de amanhã, dia 15 de março, no mercado municipal, uma atividade do Programa Campos das Letras com o objetivo de estimular a leitura. Esta atividade consiste especialmente na doação de livros para a população. Exemplares que foram doados à Secretaria Municipal de Valorização da Cultura e que excedem a capacidade de armazenamento ou estão em duplicidade estarão disponíveis para que a população possa retirá-los. As pessoas que tiverem exemplares e desejarem oferecer poderão aproveitar esta oportunidade. Ressaltando que não é necessário levar um livro para ganhar o seu. A Secretaria Municipal de Agricultura é parceira nesta ação com a disponibilidade de um box que será especialmente montado para a atividade que vai acontecer do dia 15 de março ao dia 31 (de segunda a sexta-feira) de maio das 11h00 às 17h00. Aproximadamente 500 livros estrão disponíveis para a população. Serviço:

Campos das Letras – Troca de Livros

Local: Mercado Municipal de Campos do Jordão