• 19 DE Outubro

Assistência Social - 15/03/2019 | 10:59

Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

No sábado, dia 16, Igreja Fonte da Vida promove uma ação com adolescentes em todo o país, oferecendo alimento gratuito para pacientes e familiares em hospitais públicos. Em Campos do Jordão, os adolescentes estarão na porta do Complexo Municipal de Saúde, das 13h às 17h e além do alimento, os doentes e suas famílias receberão orações e palavras de ânimo e conforto. A ação vai reunir mais de 5 mil adolescentes, em centenas de hospitais. Mais de 70 mil pessoas devem ser alcançadas. O objetivo da ação é expressar o amor de Deus e levar esperança para as pessoas que passam por momentos de adversidades. Além do alimento, os doentes e suas famílias receberão orações e palavras de ânimo e conforto. Serviço:

Assunto: Dokmos em Ação

Onde: Complexo Municipal de Saúde de Campos do Jordão

Endereço: R. Harry M. Levin, 925 - Vila Maria Santa Cruz, Campos do Jordão - SP, 12460-000

Data: 16 de março.

Horário: 13h às 17h.