• 25 DE Agosto

Prefeitura entrega Cartas de Regularização Fundiária, para 161 famílias da Vila Elisa

Administração - 18/03/2019 | 11:46

Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

A Prefeitura de Campos do Jordão, dando continuidade ao seu programa de Regularização Fundiária, convida para a entrega das cartas de regularização para 161 famílias da Vila Elisa. Com mais esta entrega, 286 famílias já foram beneficiadas pelo Programa de Regularização Fundiária, criado pela Prefeitura a partir de 2013. O Programa continua e mais 450 famílias serão contempladas. Com as cartas, os proprietários que aguardam há mais de 20 anos, finalmente poderão fazer as escrituras de suas casas.  A cerimônia acontece no sábado, dia 23, às 10h, na escola do bairro: E.M. Elizabeth Janacsek, localizada na Rua João Andreolli, nº570.