Prefeito recebe agentes da Polícia Rodoviária para discutir operação de inverno 2022

Home   /   Administração | 21/06/2022 - 18:53

Comunicação PMCJ / Sérgio Biagioni

O Prefeito Marcelo Padovan recebeu na manhã desta terça-feira (21) o Tenente Vinícius de Souza Rocha e o Aspirante à Oficial PM Rodrigo César Aparecido Cyrillo dos Santos para conversar sobre a Operação Inverno 2022. O Coordenador da Defesa Civil da Região e Secretário de Segurança Pública de Campos do Jordão, Wander Vieira também participou da Reunião.

Com a proximidade do grande movimento da temporada, a operação visa o reforço e intensificação de policiamento na Rodovia Carvalho Pinto e na Floriano Rodrigues Pinheiro, que formam o principal eixo de acesso para as cidades da Serra da Mantiqueira.

Será montada uma base nas proximidades do Portal de Entrada de Campos do Jordão, que servirá como Centro de Comando e de Apoio Operacional durante a Operação e, haverá o reforço de policiamento com o efetivo da região e de outros locais, visando uma viagem segura, sem grandes problemas e ágil aos usuários das vias.

- 21/06/2022 | 18:53