Festival de Inverno de Campos do Jordão inicia no dia 02 de julho.

Home   /   Turismo | 30/06/2022 - 19:17

Comunicação PMCJ / Sérgio Biagioni

Foto: Comunicação PMCJ / Sérgio Biagioni

Considerado o maior festival de música clássica da América Latina, a 52ª edição do Festival de Inverno de Campos do Jordão terá seus primeiros acordes tocados na serra a partir do 02 de julho, próximo sábado.

O Festival acontecerá do dia 02 ao dia 31 de julho, com mais de 80 concertos que serão executados em sete palcos, divididos em quatro locais: O Auditório Cláudio Santoro, Palácio Boa Vista (Palácio do Governo), Parque Capivari e Igreja de Santa Teresinha.

Sob a organização da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e realização da Fundação OSESP, o Festival deste ano terá como tema “Modernos Eternos”, com uma programação focada no centenário da Semana de Arte Moderna de 1922.

Com cerca de 90% das apresentações gratuitas o Festival oferecerá, em sua parte pedagógica, 142 bolsas de estudo e mais de 1.000 horas-aula durante o mês de julho.

Para o Prefeito Marcelo Padovan, a 52ª Edição do Festival de Inverno serve para coroar um ano em que Campos do Jordão se consolida como o principal centro de festivais culturais do Brasil.

Confira a programação completa com os horários, locais e como adquirir seu ingresso no site: www.festivalcamposdojordao.org.br.

Turismo - 30/06/2022 | 19:17