Campos do Jordão sedia pela 1ª vez na história os Jogos Regionais

Home   /   Esportes | 18/07/2022 - 22:37

Comunicação PMCJ / Sérgio Biagioni

Foto: Comunicação PMCJ / Sérgio Biagioni

A Cidade de Campos do Jordão está passando por um momento histórico nos esportes: pela primeira vez em 63 anos, a cidade é  uma das sedes do Jogos Regionais.
Em sua 64ª edição, uma das maiores e mais tradicionais competições do Estado de São Paulo trará para o nosso Município todas as modalidades coletivas, além de tênis e damas, que também serão feitos aqui.
Na noite da última segunda-feira, dia 17 de julho, a equipe de Basquete Masculina de Campos do Jordão jogou contra a equipe de Jacareí e ganhou por 74 a 62. Antes do Jogo, o Prefeito Marcelo Padovan falou sobre a competição, ao lado do Secretário de Esportes Marco Aurélio Zoffoli e a equipe da Secretaria de Esportes.
Também nesta segunda feira, foi feita a cerimônia de abertura da segunda etapa da Copa Sul-Americana de Basquete, que está acontecendo no Centro de Eventos e no Preventório Santa Clara.
Confira a tabela dos próximos jogos pelos Regionais:  dia 23 de julho, sábado, no Campo do Jaguaribe às 13:00 horas teremos Futebol de Campo Feminino, com a equipe de Campos do Jordão enfrentando São José e,  às 15:00 horas, a equipe de Futebol de Campo Masculina irá enfrentar Paraibuna.
 Nos dia 05, 06 e 07 de agosto teremos Futsal Masculino e Feminino e, nos dias 12, 13 e 14 de agosto, será a vez do Vôlei Masculino e Feminino, todos no Ginásio Esportivo Armando Ladeira na Abernéssia.
Encerrando as atividades, dias 20 e 21 de agosto, teremos as competições de damas e tênis.
Venha torcer e prestigiar o esporte jordanense!!

Esportes - 18/07/2022 | 22:37