Campos do Jordão terá ciclovia totalmente remodelada

Home   /   Administração | 10/11/2022 - 11:45

A ciclovia de Campos do Jordão será totalmente remodelada. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (9), pelo prefeito Marcelo Padovan (PSDB).
Ao lado do diretor da Estrada de Ferro Campos do Jordão (EFCJ), Marcelo Scofano, e de representantes de Secretarias Municipais ligadas às pastas da infraestrutura e do esporte, o prefeito jordanense visitou diversos pontos da cidade.
De acordo com a gestão, as obras da nova ciclovia terão início do bairro Capivari -- um dos principais cartões postais de Campos do Jordão --, seguindo toda a extensão das avenidas Januário Miráglia e Frei Orestes Girardi, até serem finalizadas no Portal de entrada da cidade.
A nova ciclovia será completamente padronizada com a instalação de iluminação, sinalização, pintura, além de toda a parte de manutenção das vias.
As obras serão realizadas por meio de convênio entre a Prefeitura de Campos do Jordão e o Governo do Estado de SP, através da Secretaria de Turismo do Estado. A previsão inicial é de que os trabalhos tenham duração de até dois anos. Os trabalhos serão realizados em duas etapas.
“Campos do Jordão se tornou a capital do ciclismo de montanha, o que sem dúvida nos deixa muito satisfeitos e orgulhosos. Nossa cidade conta com uma importante infraestrutura para receber diversos eventos ligados a este setor, gerando emprego e também renda para a nossa população e aquecendo a nossa economia local”, disse o prefeito.
Com a remodelação da ciclovia, a população e turistas terão muito mais segurança para trafegar.

- 10/11/2022 | 11:45