Prefeitura Inicia Jogos da Primavera 2022

Home   /   Administração | 17/11/2022 - 17:00

A Prefeitura de Campos do Jordão iniciou nesta quarta feira, dia 16 de novembro, mais uma edição dos Jogos da Primavera. A tradicional competição esportiva que está sendo organizada pela Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer de Campos do Jordão, está em sua 44ª edição. ´
A abertura contou com a presença do Prefeito de Campos do Jordão, Marcelo Padovan, do Presidente da Câmara, Cláudio Adão, do Secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Marco Aurélio Zoffoli e seu Adjunto, Ricardo Malaquias Júnior, além de Secretários, Vereadores e Autoridades.
Durante o evento, aconteceram as apresentações da Banda SEA Drum Corps, da ginasta Pietra Morales Sposito, atleta do Clube Atlético Juventus que irá representar o Estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica em Florianópolis e da Banda Bamils (Banda Marcial Irene Lopes Sodré).
No total, cerca 2.000 atletas disputarão 22 modalidades esportivas como atletismo, pedestrianismo, bmx, skate, judô, truco, dominó, damas, futebol de areia, futebol society, basquete 3x3, xadrez, tênis de mesa, tênis, vôlei de areia, vôlei, basquete e futsal, entre outras.
Na abertura, aconteceram 2 jogos, sendo um amistoso de futebol de salão feminino, onde Campos do Jordão venceu a equipe E.C. Fonseca de Jacareí por 8 a 1 e, um jogo principal masculino de futsal, valendo rodada pelos jogos, onde a equipe do Villa Rica venceu a equipe RB Campos por 18 a 1.
O Prefeito Marcelo Padovan falou para o público presente sobre a importância deste evento que faz parte da história da Cidade, sobre como os esportes ajudam na vida de todos e, por fim, desejou boa sorte e bons jogos para os participantes.

- 17/11/2022 | 17:00