Natal dos Sonhos da Fundação Lia Maria Aguiar abre as Comemorações de Fim de Ano em Campos do Jordão

Home   /   Administração | 18/11/2022 - 16:04

Natal

Foto: Natal

Muitos jordanenses e turistas participaram da abertura do Natal Luz de Campos do Jord?o. O evento levou diversas pessoas ao Portal, Pra?a da Abern?ssia e Parque Jo?o D?ria - Capivari.

A carreata com dezenas de carros passou pelos locais com o Papai Noel fazendo a inaugura??o das luzes e distribuindo balas ?s crian?as de dentro do pr?prio trenzinho.

No Capivari, um grande p?blico estava? presente ?para assistir ao espet?culo de abertura com ?Marina Elali e ?as crian?as da Funda??o Lia Maria Aguiar. A cantora levou ao palco diversos sucessos ?e m?sicas natalinas. Entre as autoridades presentes estavam o Prefeito Marcelo Padovan, a Presidente da Funda??o, Sra. Lia Maria Aguiar, o Vice-Prefeito Ca?, o Diretor da Funda??o Lia Maria Aguiar, Luiz Goshima, o Diretor do parque Jo?o D?ria - Capivari, Rafael Montenegro, ?o Diretor da Estrada de Ferro Campos do Jord?o, Marcelo Scofano, o Presidente da Associa??o Comercial, Guilherme Guimar?es, entre outras.

Abrindo as palavras, Lia Maria Aguiar deu boa noite ? todos os presentes e, logo em seguida, acompanhada das autoridades fez a contagem regressiva para a inaugura??o da ilumina??o do Parque Jo?o D?ria – Capivari. Em seguida, Luiz Goshima, Diretor da Funda??o Lia Maria Aguiar ?falou sobre o novo espa?o que est? recebendo o evento deste ano, ressaltando os trabalhos feitos pela Funda??o, com o apoio da iniciativa p?blica e privada, para acolher os moradores e os turistas de Campos do Jord?o, citando o Prefeito Marcelo Padovan, como grande parceiro no apoio e nos projetos da Funda??o, finalizou homenageando em suas palavras Lia Maria Aguiar.

O Prefeito de Campos do Jord?o, Marcelo Padovan falou na sequ?ncia ?agradecendo ao p?blico presente que estava abrilhantando a noite. Falou sobre as dificuldades e per?odos conturbados que todos enfrentamos nos ?ltimos meses e, que? a festa que abre o Natal em Campos do Jord?o se mostrava um exemplo de como a iniciativa privada, o terceiro setor, o? Poder P?blico, os jovens, a popula??o da cidade, todos unidos ?podem fazer uma grande celebra??o. Finalizou suas palavras agradecendo e parabenizando a Sra. Lia Maria Aguiar por tudo? que faz por Campos do Jord?o, refor?ando a parceria da Prefeitura e,? desejando muita paz, esperan?a, uni?o e Feliz Natal ? todos.

- 18/11/2022 | 16:04