PREFEITURA RECEBE EXEMPLAR DA BIBLIA EM BRAILLE

Home   /   Administração | 30/11/2022 - 13:00

Aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 29 de novembro, na Biblioteca Municipal Prof. Harry Mauritz Lewin, a cerimônia de entrega de um exemplar da Bíblia em braile, um sistema de escrita dirigido a pessoas cegas ou com baixa visão.
O oferecimento à prefeitura partiu da Sociedade Bíblica do Brasil, representada por seu secretário estadual, reverendo Vinicius Lacerda e pela analista de projetos sociais da entidade, Renata Domingues Aguiar, por meio do Conselho Municipal de Pastores de Campos do Jordão, representado por seu presidente, o pastor metodista Silvio Augusto Parraga.
Estiveram presentes ao ato vários representantes do movimento evangélico de Campos do Jordão, além da irmã Therezinha, do Sanatório Santa Cruz.
Ao receber o exemplar, o prefeito Marcelo Padovan agradeceu pela doação e lembrou a importância de possibilitar aos deficientes visuais de Campos do Jordão o acesso pleno ao Evangelho, uma vez que é papel do poder público promover acessibilidade a todos, sem distinção.
Estiveram presentes também o presidente da Câmara Municipal, vereador Claudio Adão, acompanhado de outros representantes do poder legislativo, o Secretário Municipal de Valorização da Cultura, Benilson Toniolo e o presidente do diretório estadual da SBB, reverendo Vagner Queiroz.
Na ocasião, a senhora Vanda dos Santos foi convidada a fazer a leitura do salmo 7 na Bíblia em braile, emocionando a todos os presentes e evidenciando a importância da doação para os portadores de deficiência visual.
A Bílbia em braile já está disponível para todos os cidadãos de forma gratuita nas dependências da Biblioteca, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.
A Biblioteca fica na Rua Altino Arantes, 72, Vila Suíça.
Para outras informações, entre em contato coma Biblioteca: (12) 3664-2992.

- 30/11/2022 | 13:00