Prefeito recebe atletas jordanenses em seu gabinete

Home   /   Administração | 27/05/2023 - 00:30

O Prefeito Marcelo Padovan, acompanhado do Vice-Prefeito Caê e do Secretário de Esportes Marco Aurélio Zoffoli recebeu em seu gabinete nesta sexta-feira, 26 de maio, parte dos atletas que representaram Campos do Jordão na 2ª Etapa do Rock Mountain , que aconteceu em Atibaia, SP.
Após a 1ª Etapa que aconteceu em Campos do Jordão, onde diversos jordanenses conseguiram pódio, nesta segunda etapa atletas da nossa cidade também fizeram bonito nas competições em trilhas, conseguindo boas colocações em diversas categorias. Durante a visita, os competidores mostraram ao Prefeito e ao Vice os troféus e medalhas conseguidas nas provas.
O atleta Octávio Cassiano da Silva Gomes conseguiu o 1° lugar, Emerson Rodrigues de Souza Pena o 3° lugar na categoria 6km. Fabiana Aparecida Pereira de Araújo o 5° lugar na categoria de 12km, assim como o atleta Renan que ficou em 1º lugar e Jorge Leal ficou em 3º lugar na mesma categoria de 12 Km e, Marcos Roberto dos Santos ficou em 5º lugar na categoria maratona.
Parabéns

a todos os atletas que representam e levam o nome de Campos do Jordão nas competições!!

- 27/05/2023 | 00:30