Prefeitura informa:

Home   /   Administração | 02/08/2023 - 17:34

Dando continuidade ao programa de asfalto, a Prefeitura de Campos do Jordão estará fazendo o trabalho de recapeamento no eixo principal.
As obras fazem parte do projeto que está acontecendo em várias ruas da Cidade e nas avenidas principais, sendo realizadas por etapas.
A Avenida Frei Orestes Girardi, do número 2023 (altura da Rua Francisco C. de Oliveira) até o número 1537 (Rua Mário Cola Francisco), estará com interdições parciais, podendo em alguns períodos sofrer interdição total para a execução dos serviços. o espaço compreende um trecho em o Jaguaribe e Abernéssia.
Nesta quinta-feira, dia 03 de agosto, terá início a fresagem do asfalto antigo. Após esta etapa, será feito reforço de base nos locais necessários e em seguida, a colocação do asfalto novo.
A previsão é de que a obra dure de uma a duas semanas, podendo terminar antes do prazo.
Durante as obras, todas as interrupções e desvios serão monitorados e orientados pelos agentes do DSV.

- 02/08/2023 | 17:34