AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O PROJETO DE LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL – LOA

“A Prefeitura de Campos do Jordão. através da Secretaria de Finanças, promove, no dia 25 de Setembro, às 14 horas, no auditório da Câmara Municipal, audiência pública para apresentação do projeto de Lei Orçamentaria Anual para o exercício de 2018.  Audiência é aberta a todos os munícipes e conta com a participação dos Secretários Municipais e vereadores.

É no Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) que o governo define as prioridades contidas no PPA e as metas que deverão ser atingidas naquele ano. É o orçamento anual propriamente dito. Prevê os orçamentos fiscal, da seguridade social e de investimentos das estatais. Todos os gastos do governo para o próximo ano são previstos em detalhe na LOA. Você encontrará na LOA a estimativa da receita e a fixação das despesas do governo.
Endereço do Auditório da Câmara Municipal:  Rua Inácio Caetano, 490 – Abernéssia

Compartilhe!Share on TumblrTweet about this on TwitterPrint this pageShare on FacebookShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone
WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien