Conselho da Mulher presta homenagem às mulheres jordanenses

)

Vereador Cláudio Adão entrega certificado à Tetê Pedrozo, participante do The Voice KidsImprensa | Prefeitura de Campos do Jordão

Dia 08 de março, dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Campos do Jordão fez uma homenagem à algumas mulheres jordaneneses de várias áreas que, simbolicamente, representaram todas as mulheres que vivem na Cidade.
As homenageadas receberam certificados, durante a solenidade que aconteceu na Câmara Municipal de Campos do Jordão.
O evento contou com a participação de várias autoridades, entre elas, a vereadora Maria Joaquina, e os Vereadores Márcio Roberto Toledo Júnior (Márcio Despachante) e Cláudio Adão. Representando o Prefeito de Campos do Jordão, esteve presente a Secretária de Desenvolvimento Social, Miriam Morgado, que em nome do Prefeito, agradeceu a presença de todos e parabenizou todas as mulheres. Em seu discurso, A Secretária de Desenvolvimento Social lembrou das mulheres na condição humana, onde a sociedade precisa sedimentar a tranquilidade ao atendimento das mesma. Ressaltou ainda, que as mulheres tem que ser atendidas e entendidas, com direitos iguais, ao mesmo tempo em que as diferenças que lhe são peculiares tem que ser respeitadas.
A Presidente do Conselho, Janice Peres, falou sobre a data, comemorada em todo o mundo, lembrando que as crianças mulheres também merecem ser homenageadas. Explicou, que a roupa que estava usando, tinha peças que representavam mulheres de todos os continentes. Falou sobre a importância do Conselho dos Direitos da Mulher, tanto nas políticas públicas, quanto como uma ferramenta para que a mulher jordanense tenha voz, representação e ajuda na luta das injustiças praticadas contra as elas.
A Vereadora Maria Joaquina falou sobre a luta que foi para que o CMDM de Campos do Jordão fosse reativado, agradecendo todo o apoio que teve da sociedade, enfatizando que o envolvimento de todos os segmentos é fundamental para que o Conselho siga forte.
Depois das homenagens, o evento ainda teve a apresentação da cantora mirim Tetê Prezoto, que está representando Campos do Jordão no programa The Voice Kids . Além de ser homenageada com o certificado, Tetê ainda recebeu uma Moção de Congratulações, encabeçada pelo Vereador Cláudio Adão e demais vereadores, por estar representando a Cidade na competição.

????????????????????????????????????

Compartilhe!Share on TumblrTweet about this on TwitterPrint this pageShare on FacebookShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone