Dia 30 tem nova Audiência Pública do PPA na Secretaria de Educação às 14 horas

ppa

A Prefeitura de Campos do Jordão promove, no dia 30 de Junho, às 14 horas, mais uma Audiência Pública para discutir o Plano Plurianual para o período de 2018 a 2021.
Esta será a segunda audiência, antes do projeto ser enviado à Câmara Municipal, que promoverá novas audiências para apresentar emendas ao projeto. A Audiência é aberta a todos os munícipes e conta com a participação dos Secretários Municipais e vereadores.

O PPA é um instrumento previsto na Constituição Federal que visa organizar e viabilizar a ação pública, com vistas a cumprir os fundamentos e os objetivos da República. Por meio dele, é declarado o conjunto das políticas públicas do governo para um caminho de 4 anos e os caminhos que serão trilhados para viabilizar as metas previstas.

Audiencia Pública para discutir o PPA
Dia 30 de Junho de 2017
às 14 horas
Na sala de eventos da Secretaria Municipal de Educação localizada à Rua Miguel Pereira, 235. Abernéssia ( entrada na lateral do prédio)