Estão abertas as inscrições para o novo Conselho Municipal de Políticas Culturais de Campos do Jordão

Estão abertas no período de 01 a 31 de dezembro as inscrições para os candidatos à nova composição do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Campos do Jordão.
De caráter consultivo, deliberativo, paritário e autônomo, o Conselho elegerá 14 representantes da sociedade civil, sendo 07 titulares e 07 suplentes para o biênio 2017-2018. Destes quatorze, oito representam a comunidade artística, mais dois professores de arte, dois da área arquitetônica e dois da imprensa local. Os outros quatorze são representantes de diversas Secretarias da Prefeitura.
Todos os representantes da comunidade artística, residentes e domiciliados em Campos do Jordão, poderão se inscrever no site www.culturacj.blogspot.com.br a partir de hoje. A assembléia de eleição está marcada para dia 19 de janeiro de 2017, às 18h, no Espaço Cultural Dr Alem. Outras informações podem ser obtidas pelo fone (12) 3664-4427 (Secretaria Municipal de Cultura).

Compartilhe!Share on TumblrTweet about this on TwitterPrint this pageShare on FacebookShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone
WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien