• Este event já passou.

“Colcha de Retalhos” abre programação do Circuito Cultural Paulista em Campos do Jordão

março 31/15:30 à 17:00

colcha de retalhos

O Circuito Cultural Paulista abre a sua programação do ano em Campos do Jordão, no próximo dia 31 de Março, com a apresentação de dança “Colcha de Retalhos”, do Corpo de Baile de Caraguatatuba.

A apresentação será às 15h30, no pátio da Escola Estadual Prof. Camargo Freire (Rua Genko Sakani, 10), com entrada livre.

Organizado pela Secretaria da Cultura do Estado em parceria com a Organização Social APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, o Circuito Cultural Paulista já realizou mais de 6 mil apresentações em todo o estado, prestigiadas por mais de 1,9 milhão de pessoas.

Em 2015, a Prefeitura de Campos do Jordão, fez uma parceria com a Secretaria de Estado de Cultura, para trazer o projeto para a cidade. Até agora, já foram 13 apresentações de teatro, dança, música e circo. Para 2017 estão previstas mais 8 apresentações.

Compartilhe!Share on TumblrTweet about this on TwitterPrint this pageShare on FacebookShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Data:
março 31