• Este evento já passou.

No dia 1 de Abril a AMECAMPOS promove mutirão de castração de cachorros

abril 1/08:00 à 17:00

A AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão promove, no dia 1 de Abril, das 8h às 17h, um mutirão para castração de cachorros.  A ação será no Centro de Eventos “André Franco Montoro”, localizado em Abernéssia. O bairro-alvo do projeto será a Vila Santo Antônio, onde se estima uma população canina de cerca de quatro mil animais.

Durante todo o dia, 220 animais serão cadastrados. As cirurgias serão feitas por veterinários contratados pela instituição que buscou a parceria de empresários e da sociedade local para viabilizar o custo.  A ação tem o apoio da Prefeitura Municipal de Campos do Jordão e será acompanhada pelos setores de Vigilância Sanitária e Zoonose, o que não dispensa a apresentação de alvarás para a instalação do hospital de campanha e outras autorizações que se fizerem necessária.

As inscrições já foram feitas e o atendimento será por ordem de chegada. O custo da ação foi obtido mediante doações e parcerias de empresários. O Mutirão de Castração faz parte do projeto “AMECampos amando os animais”, que tem como objetivo melhorar o bem estar dos animais da cidade e no futuro tornar Campos do Jordão referência em qualidade de vida pros bichinhos.

cachorroImprensa | Prefeitura de Campos do Jordão
Compartilhe!Share on TumblrTweet about this on TwitterPrint this pageShare on FacebookShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Data:
abril 1