Licitação – Editais

CHAMADA PÚBLICA

001/2017 SELEÇÃO DE PROPOSTA PARA FORMALIZAÇÃO DE TERMO DE ACORDO DE COOPERAÇÃO ENTRE A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DO JORDÃO E ORGANIZAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL, TENDO POR OBJETO A REVITALIZAÇÃO DO PORTAL TURÍSTICO DE CAMPOS DO JORDÃO SITUADO NA RODOVIA FLORIANO RODRIGUES PINHEIRO, KM 46 – VILA ALBERTINA

001/2016CHAMAMENTO PÚBLICO PARA SELEÇÃO DE ENTIDADE QUALIFICADA COMO ORGANIZAÇÃO SOCIAL PARA CELEBRAÇÃO DE CONTRATO DE GESTÃO PARA ESTABELECER A MÚTUA COOPERAÇÃO TÉCNICA, VISANDO FOMENTAR E PROMOVER, DE FORMA COMPLEMENTAR, A EXECUÇÃO DE ATIVIDADES RELATIVAS AO APOIO, APRIMORAMENTO, DESENVOLVIMENTO, MANUTENÇÃO E GERENCIAMENTO DOS SERVIÇOS DE SAÚDE
MUNICIPAIS.

CONCORRÊNCIA PÚBLICA

004/2016 –CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE INFRAESTRUTURA URBANA EM VIAS DE INTERESSE TURÍSTICO NO MUNICÍPIO.

003/2016 – RESPOSTA A PEDIDO DE ESCLARECIMENTO – CONCESSÃO PARA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE TRANSPORTE COLETIVO URBANO DE PASSAGEIROS DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DO JORDÃO-SP

003/2016 – Reabertura – CONCESSÃO PARA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE TRANSPORTE COLETIVO URBANO DE PASSAGEIROS DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DO JORDÃO-SP

003/2016 – CONCESSÃO PARA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE TRANSPORTE COLETIVO URBANO DE PASSAGEIROS DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DO JORDÃO-SP

002/2016  CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE INFRAESTRUTURA EM ÁREAS DE INTERESSE TURÍSTICO.

001/2016 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE CRECHE NO JARDIM NOVA SUÍÇA, NESTE MUNICÍPIO.

PREGÃO

028/2017 AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO HOSPITALAR E MATERIAL DE NATUREZA PERMANENTE, EM ATENDIMENTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.

027/2017 AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO HOSPITALAR E MATERIAL DE NATUREZA PERMANENTE (MOBILIARIO E EQUIPAMENTO HOSPITALAR), EM ATENDIMENTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.

026/2017REGISTRO DE PREÇOS VISANDO À CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOSDE CONFECÇÃO DE TALÕES DE ZONA AZUL.

025/2017 AQUISIÇÃO DE 01 (UMA) AMASSADEIRA ESPIRAL PARA PADARIA, EM ATENDIMENTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

024/2017 AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS  E MATERIAL DE NATUREZA PERMANENTE (EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, ELETRÔNICO, MOBILIÁRIO, E EQUIPAMENTO HOSPITALAR, UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS E MATERIAL DE CONFECÇÃO), EM ATENDIMENTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.  SUPORTE E TRANSFERÊNCIA TECNOLÓGICA

023/2017 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA  PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ATUALIZAÇÃO DE BASE DE DADOS TERRITORIAL, CONFORME AS ESPECIFICAÇÕES ESTABELECIDAS, COM FORNECIMENTO E IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA, TREINAMENTO, SUPORTE E TRANSFERÊNCIA TECNOLÓGICA.

022/2017 REGISTRO DE PREÇOS VISANDO À AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA PARA ATENDIMENTO ÀS UNIDADES ESCOLARES DO ENSINO INFANTIL, FUNDAMENTAL I E II, E DEMAIS SETORES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

021/2017AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS HOSPITALARES, ALÉM DE MOBILIÁRIO E EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS E DE INFORMÁTICA, EM ATENDIMENTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.

020/2017 REGISTRO DE PREÇOS VISANDO À AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS HOSPITALARES, EM ATENDIMENTO AO COMPLEXO MUNICIPAL DE SAÚDE E DEMAIS SETORES ABRANGIDOS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.

019/2017 REGISTRO DE PREÇOS VISANDO À AQUISIÇÃO DE EPIS (EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL).

018/2017 REGISTRO DE PREÇOS VISANDO À CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PARA O EFETIVO DA POLÍCIA MILITAR , EM VISTA À REALIZAÇÃO DA “OPERAÇÃO INVERNO 2017”.

017/2017AQUISIÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR, EM ATENDIMENTO AO GABINETE DO PREFEITO.

016/2017 – REGISTRO DE PREÇOS VISANDO À AQUISIÇÃO DE FARDAMENTO/UNIFORME DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL.

015/2017 – REGISTRO DE PREÇOS VISANDO À AQUISIÇÃO DE TINTAS, SOLVENTES E E MATERIAIS PARA DEMARCAÇÃO VIÁRIA.

014/2017 – REGISTRO DE PREÇOS VISANDO À AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE CONSTRUÇÃO, EM ATENDIMENTO ÀS DIVERSAS SECRETARIAS MUNICIPAIS.(REABERTURA)

014/2017 – REGISTRO DE PREÇOS VISANDO À AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE CONSTRUÇÃO, EM ATENDIMENTO ÀS DIVERSAS SECRETARIAS MUNICIPAIS.

013/2017 – REGISTRO DE PREÇOS VISANDO À AQUISIÇÃO DE ÓLEO PARA MÁQUINAS E VEÍCULOS, EM ATENDIMENTO ÀS DIVERSAS SECRETARIAS MUNICIPAIS.

012/2017 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS VISANDO À REALIZAÇÃO DE PROJETO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA VILA NOVA CAPIVARI

011/2017 – AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS (PÓ DE CAFÉ, AÇÚCAR, PÃO E LEITE).

010/2017 – AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS HOSPITALARES, ALÉM DE MOBILIÁRIO E EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS E DE INFORMÁTICA, EM ATENDIMENTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

009/2017AQUISIÇÃO DE VEÍCULO.

008/2017 – REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, EM ATENDIMENTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS.

007/2017 – REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A AQUISIÇÃO DE ROUPARIA HOSPITALAR, COMPREENDENDO LENÇOL, COBERTOR, FRONHA E TOALHA, EM ATENDIMENTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.

006/2017 – AQUISIÇÃO DE LIVROS INFANTIS, EM ATENDIMENTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

005/2017 – REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A AQUISIÇÃO DE MATERIAL ESPORTIVO, TROFÉUS E MEDALHAS,  EM ATENDIMENTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES

004/2017 – REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A AQUISIÇÃO DE INSTRUMENTAL  CIRÚRGICO  E EQUIPAMENTOS  PARA O SETOR DE ZOONOZES, EM ATENDIMENTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.

003/2017 – REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS  HOSPITALARES (LANCETAS, SERINGAS, E TIRAS REAGENTES), DESTINADOS AO TRATAMENTO DE PACIENTES QUE FAZEM PARTE DO PROGRAMA DE CONTROLE DE GLICEMIA E DEMAIS SETORES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE , PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES. REABERTURA

003/2017 – REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS  HOSPITALARES (LANCETAS, SERINGAS, E TIRAS REAGENTES), DESTINADOS AO TRATAMENTO DE PACIENTES QUE FAZEM PARTE DO PROGRAMA DE CONTROLE DE GLICEMIA E DEMAIS SETORES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE , PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.

002/2017 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE GÁS DE COZINHA GLP 13 E 45 KGS, PARA AS DIVERSAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DA PREFEITURA, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES. REABERTURA

002/2017 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE GÁS DE COZINHA GLP 13 E 45 KGS, PARA AS DIVERSAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DA PREFEITURA, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.

001/2017 – REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE ESTANTES DE AÇO PARA O ARQUIVO GERAL DOS SETORES MUNICIPAIS DA ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DESTE MUNICÍPIO, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.

035/2016 – AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS HOSPITALARES E MATERIAL PERMANENTE EM ATENDIMENTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.

034/2016 – AQUISIÇÃO DE CAMA HOSPITALAR INFANTIL E COLCHÃO PEDIÁTRICO, EM ATENDIMENTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.

033/2016 – AQUISIÇÃO DE COLCHÕES, COLCHONETES, CAPA PLÁSTICA PARA COBERTOR E CAPA PARA COLCHÃO. REABERTURA

033/2016 – AQUISIÇÃO DE COLCHÕES, COLCHONETES, CAPA PLÁSTICA PARA COBERTOR E CAPA PARA COLCHÃO.

032/2016 – AQUISIÇÃO DE MÓVEL HOSPITALAR PARA ATENDER AO SETOR MUNICIPAL DE SAÚDE (POLTRONAS RECLINÁVEIS). REABERTURA.

032/2016 – AQUISIÇÃO DE MÓVEL HOSPITALAR PARA ATENDER AO SETOR MUNICIPAL DE SAÚDE (POLTRONAS RECLINÁVEIS).

031/2016 – REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS DE USO VETERINÁRIO, A SEREM DESTINADOS PARA O CENTRO DE CONTROLE DE ZOONOSES DESTE MUNICÍPIO, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.

030/2016 – AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA ATENDER O SETOR MUNICIPAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS E SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE (ROÇADEIRA, SERRA CIRCULAR E SOPRADOR DE FOLHAS).

029/2016 – REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO.

028/2016 – AQUISIÇÃO DE TVs, APARELHOS DE DVDs e APARELHOS DE SOM

027/2016 – REGISTRO DE PREÇOS PARA A AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA

026/2016REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A AQUISIÇÃO DE MATERIAL ESCOLAR

025/2016 – REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL ODONTOLÓGICO.

024/2016 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS (DIESEL S-10).

023/2016 – REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A AQUISIÇÃO DE PNEUS.

022/2016 – AQUISIÇÃO DE MATERIAL ESPORTIVO, TROFÉUS E MEDALHAS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES.

020/2016 REGISTRO DE PREÇOS PARA A AQUISIÇÃO DE MATERIAL ESCOLAR, EM ATENDIMENTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

018/2016 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS PARA MANUTENÇÃO GERENCIADA DOS SERVIÇOS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, COMPREENDENDO AS ATIVIDADES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS PARA O SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DO JORDÃO/SP.

017/2016 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE GÁS DE COZINHA GLP 13 E 45 KGS, PARA AS DIVERSAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DA PREFEITURA, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.

016/2016 – AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CARPINTARIA PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS.

014/2016 – REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS, A SEREM DESTINADOS PARA O COMPLEXO MUNICIPAL DE SAÚDE, E.S.F E UBS. REABERTURA

015/2016 – REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS HOSPITALARES E INSUMOS, A SEREM DESTINADOS PARA O COMPLEXO MUNICIPAL DE SAÚDE, E.S.F. E UBS.

014/2016 – REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS, A SEREM DESTINADOS PARA O COMPLEXO MUNICIPAL DE SAÚDE, E.S.F E UBS.

013/2016 – REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA UTILIZAÇÃO NO COMPLEXO MUNICIPAL DE SAÚDE. REABERTURA

013/2016 – REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA UTILIZAÇÃO NO COMPLEXO MUNICIPAL DE SAÚDE.

012/2016 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTINUADOS DE MANUTENÇÃO CORRETIVA DOS ELETRODOMÉSTICOS DAS UNIDADES ESCOLARES E DEMAIS SETORES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

011/2016 – REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA SINALIZAÇÃO VIÁRIA.

010/2016 – REGISTRO DE PREÇOS PARA A AQUISIÇÃO DE MATERIAL ESCOLAR, EM ATENDIMENTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

009/2016 – REGISTRO DE PREÇOS PARA A AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA, EM ATENDIMENTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO. 

008/2016 – CONTRATAÇÃO DE PESSOA(S) JURÍDICA(S) PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LABORATORIAIS CLÍNICOS PARA O SISTEMA INTEGRADO DE ATENÇÃO Á SAÚDE (SIAS), COM BASE NA TABELA SUS (SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE) COM MAIOR DESCONTO, COMPREENDENDO INSUMOS PARA COLETA, RECEPÇÃO, PROCESSAMENTO, E EMISSÃO DE RESULTADOS, DE ANÁLISES CLÍNICAS, EXAME CÉRVICO VAGINAL-MICROFLORA E ANÁLISE ANATOMO PATOLÓGICA CONFORME MEMORIAL DESCRITIVO ANEXO I.

007/2016 – AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS HOSPITALARES, ODONTOLÓGICOS, INFORMÁTICA, ELETRODOMÉSTICOS, VEÍCULO E MOBILIÁRIOS, EM ATENDIMENTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.

006/2016 – AQUISIÇÃO DE GÊNEROS DE ALIMENTAÇÃO PARA ANIMAIS, EM ATENDIMENTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. 

005/2016 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA MINISTRAR AULAS DE BALLET E JAZZ PARA ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL, EM ATENDIMENTO À SECRETARIA  DE EDUCAÇÃO DA MUNICIPALIDADE.

004/2016 – REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS HOSPITALARES (LANCETAS, SERINGAS E TIRAS REAGENTES), DESTINADOS AO TRATAMENTO DOS PACIENTES QUE FAZEM PARTE DO PROGRAMA DE CONTROLE  DE GLICEMIA , PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.

003/2016 – AQUISIÇÃO DE MATERIAL HOSPITALAR. REMOTADA 02.

003/2016 – AQUISIÇÃO DE MATERIAL HOSPITALAR.

002/2016 – AQUISIÇÃO DE PNEUS PARA MOTONIVELADORA.

001/2016 – CONTRAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INFORMÁTICA, PARA O LICENCIAMENTO DE UMA SOLUÇÃO DE SISTEMAS DE GESTÃO MUNICIPAL (SGM), COM OS RESPECTIVOS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO(CONTEMPLANDO A MIGRAÇÃO DE DADOS E CUSTOMIZAÇÃO), TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO DE USUÁRIOS, MANUTENÇÃO (PREVENTIVA, CORRETIVA E DEORDEM LEGAL) SUPORTE TÉCNICO (FUNCIONAL E OPERACIONAL COM VISITASTÉCNICAS PERIÓDICAS E SUPORTE “ON SITE” – QUANDO SOLICITADO), QUE ATENDA AS ESPECIFICAÇÕES E DETALHAMENTO CONTIDOS NO ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA DESTE EDITAL.

 

TOMADA DE PREÇO

005/2017 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE RECAPEAMENTO EM VIAS URBANAS DO MUNICÍPIO.

004/2017 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO EM VIAS URBANAS DO MUNICÍPIO, EM CAMPOS DO JORDÃO.

003/2017 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO EM DIVERSAS RUAS DO MUNICÍPIO, EM CAMPOS DO JORDÃO.

002/2017CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NO BAIRRO VILA NOVA SUIÇA, EM CAMPOS DO JORDÃO.

001/2017CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE INFORMAÇÃO DE APOIO AO TURISTA .

011/2016 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE REFORMA DO CENTRO ESPORTIVO ARMANDO
LADEIRA, EM CAMPOS DO JORDÃO – SP.

010/2016 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE URBANIZAÇÃO DO EIXO PRINCIPAL E ENTORNO
PORTAL / CAPIVARI – FASE III.

009/2016 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE DE URBANIZAÇÃO DA PRAÇA SÍLVIO RIOS

008/2016 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO, DRENAGEM, CALÇAMENTO E SINALIZAÇÃO VIÁRIA NO JARDIM SUMARÉ.

007/2016 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO.

006/2016 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE RECAPEAMENTO E URBANIZAÇÃO NA VILA NADIR, NESTA CIDADE.


005/2016 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO, DRENAGEM E URBANIZAÇÃO NA VILA SODIPE E ALTO DO VILA INGLESA – 2º ETAPA.

004/2016 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO, DRENAGEM E URBANIZAÇÃO NA VILA SODIPE E ALTO DA VILA INGLESA– 1º ETAPA.

002/2016 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE URBANIZAÇÃO DA PRAÇA FONTE DA AMIZADE – FASE II

001/2016 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE URBANIZAÇÃO DO EIXO PRINCIPAL  E ENTORNO PORTAL/CAPIVARI – FASE II.

 

 

 

 

 

Compartilhe!Share on TumblrTweet about this on TwitterPrint this pageShare on FacebookShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone
WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien