Parceria permite revitalização do Portal de entrada da cidade, sem uso de dinheiro público

Revitalização é resultado da parceria entre a Prefeitura de Campos do Jordão e o ‘Campos do Jordão e Região Convention & Visitor Bureau’ (“Bureau”), com apoio da Suvinil e Amarelinhas Tintas

Na manhã do dia 31 de Agosto, foi entregue a revitalização do Portal de Entrada da Cidade. A obra foi feita após a celebração de um Termo de Referência entre a Prefeitura de Campos do Jordão e o Campos do Jordão e Região Convention & Visitor Bureau, que teve o apoio da Suvinil, por meio do seu projeto Além da Cor e da Amarelinhas.

O portal, símbolo da cidade, tornou-se um dos pontos turísticos mais fotografados de Campos do Jordão. Pelo local passam cerca de quatro milhões de visitantes ao ano. Na pintura foram utilizados 1.484 litros de tintas da marca Suvinil Sempre Nova para a fachada e Suvinil Esmalte Cor & Proteção para janelas.

“A Prefeitura de Campos do Jordão vem investindo no Desenvolvimento Turístico. No ano passado, com apoio do Governo do Estado de São Paulo, investimos mais de R$ 4 milhões em obras de revitalização e infraestrutura urbana. Entre 2013 e 2015 foram cerca de R$ 7,5 milhões em obras realizadas com dinheiro do DADE.  Porém, há sempre mais a fazer. Desde 2013, estabelecemos uma série de parcerias entre a Prefeitura, as organizações sociais sem fins lucrativos e a iniciativa privada, que visam dotar a cidade de mais desenvolvimento sem o uso do dinheiro público. Agora, entregamos mais esta obra, feita com 100% de recursos privados, que nos chega como um presente no ano em que o nosso Portal completa 30 anos”, afirma o prefeito Fred Guidoni.

A cerimônia contou com a presença dos presidentes e representantes da maioria das associações que trabalham com o turismo na cidade, além de vereadores, secretários municipais e autoridades diversas.

“A missão do Bureau é promover e ampliar o potencial turístico da cidade, por meio da captação de eventos e promoção da distribuição de renda na cadeia produtiva do setor. Portanto, atuar em parceria com grandes empresas e a iniciativa pública para a melhoria de espaços públicos, contribui com a qualidade da experiência dos nossos visitantes e torna Campos do Jordão ainda mais atraente e competitiva”, declara Sr. Sebastião Carlos Fernandes de Souza, presidente do Campos do Jordão e Região CVB.

“O apoio da Suvinil para revitalização do Portal de Campos do Jordão reforça o posicionamento da marca em transformar ambientes coletivos para levar mais qualidade de vida para o dia a dia das pessoas por meio das cores. Contar com a parceria da Amarelinha Tintas foi fundamental para a realização desta importante restauração para a cidade”, afirma Marcos Allemann, vice-presidente de Tintas Imobiliárias da BASF para a América do Sul.

Compartilhe!Share on TumblrTweet about this on TwitterPrint this pageShare on FacebookShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone
WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien