PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador

Avenida Januário Miráglia, n°1330 – Abernéssia
CEP. 12460 – 000
Horário de Atendimento: das 09:00 ás 15:00 hrs

Presente na cidade de Campos do Jordão desde 1999, o Posto de Atendimento ao Trabalhador, uma parceria da Prefeitura de Campos do Jordão com o Governo do Estado, oferece alternativas para a admissão de pessoas no mercado de trabalho, dando a base para facilitar a procura promovendo um processo mais ágil, ajudando a melhorar a taxa de desemprego na cidade.

Serviços Prestados:

Intermediação de Mão de Obra – IMO

Habilitação ao Seguro-Desemprego

Emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS

VAGAS DISPONÍVEIS :

Auxiliar de Cozinha;

Cozinheiro;

Pizzaiolo;

Auxiliar de Pizzaiolo;

Empregada Domestica;

Gerente Comercial;

Marceneiro;

Motofretista;

Vendedor.

Vagas sujeita as alterações no decorrer do dia. Trabalhadores interessados deverão comparecer ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) munidos de Carteira de Trabalho, RG e CPF. Trabalhadores que possuem email habilitado no PAT poderão acessar o site: maisemprego.mte.gov.br e se auto encaminhar.

Compartilhe!Share on TumblrTweet about this on TwitterPrint this pageShare on FacebookShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone
WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien