Prefeitura de Campos do Jordão abre inscrições para Bolsas de Estudo no Colégio Interação e bolsa-auxílio para estudante universitário.

Secretaria Municipal de Educação
De hoje até o dia 2 de dezembro, a Prefeitura de Campos do Jordão, recebe inscrições para Bolsas de Estudo da Escola Interação e também para o Programa de Auxílio Graduação Superior (PAGS).
A Escola Interação disponibiliza 25 Bolsas de Estudo para os melhores alunos da rede pública municipal do Ensino Fundamental II ( do 6° ao 9° ano), que não tenham condição de pagar mensalidade na escola. As vagas são abertas no início do ano, na medida em que outros bolsistas forem saindo da escola ao término do curso.
Já para os alunos que estão cursando o nível superior ou iniciarão seus estudos na faculdade no próximo ano, também está aberta a inscrição para o Programa de Auxílio Graduação Superior. A Prefeitura oferece uma ajuda de custo mensal para os estudantes que se enquadrem nos critérios estabelecidos.
As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Educação localizada na Rua Dr. Miguel Pereira, nº 235, Vila Abernéssia. O horário será das 8:00 às 11:30 horas e das 13:00 às 16:30 horas. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (12) 3668-9050.
Confira  o edital para Bolsa de Estudos no Colégio Interação aqui o edital para Bolsa Auxílio para Estudantes Universitários aqui:  bolsa estudante universitário
Secretaria Municipal de EducaçãoImprensa | Prefeitura de Campos do Jordão
Compartilhe!Share on TumblrTweet about this on TwitterPrint this pageShare on FacebookShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone