Prefeitura inicia pavimentação na Vila Elisa próximo ao Brancas Nuvens

Rua Paula - Vila Elisa - Brancas Nuvens  - 3
Rua Horácio - Vila Elisa - Brancas Nuvens  - 1Imprensa | Prefeitura de Campos do Jordão
Rua Paula - Vila Elisa - Brancas Nuvens  - 3Imprensa | Prefeitura de Campos do Jordão

Desde 2013, a Prefeitura Municipal vem priorizando a melhora da infraestrutura urbana na cidade. Até o momento mais de 60 ruas  e bairros inteiros já receberam asfalto, ganhando um novo visual com o maior projeto de pavimentação que a cidade já viu. O cuidado com a captação de água está presente, com a construção de galerias de águas pluviais e escadas hidráulicas.

“Queremos dotar a cidade de uma infraestrutura diferenciada, fazendo em poucos anos, o que a cidade deixou de fazer por décadas”, afirma o prefeito Fred Guidoni.

Nesta semana a Prefeitura concluiu a pavimentação da Rua Augusto Pagliacci e iniciou obras na Vila Elisa, no Brancas Nuvens.

As obras fazem parte de convênio assinado pela Prefeitura com Caixa Econômica Federal. O valor total das obras será de R$ 4.141.568,29. São obras que contemplam drenagem (como canaletas, sarjetas, bocas de loco, escadas hidráulicas), pavimentação, muro de gabião e sinalização de solo.
Com a retomada das obras, a primeira rua finalizada no Bairro foi a Rua Paula, e na próxima semana, a Rua Horácio deverá ser a próxima a receber o pavimento, após as conclusão da colocação das guias.

Mais asfalto
Até o final de 2017, a Prefeitura já tem convênio para iniciar a pavimentação em mais 16 ruas: Francisco M. Costa, Samambaia, Granizo, Santa Clara, Rua da Saudade, Rua F, Rua B, Rua D, Rua Yota, Rua E, Rua Sagrada Família, Rua Ana Maria da Costa, Travessa da Garoa, Rua Projetada A, Projetada 01 e Projetada 02.
O programa de asfalto continua e a Prefeitura está listando mais uma série de ruas que serão conveniadas.

Rua Paula - Vila Elisa - Brancas Nuvens  - 2Imprensa | Prefeitura de Campos do Jordão
Rua Paula - Vila Elisa - Brancas Nuvens  - 1Imprensa | Prefeitura de Campos do Jordão
Rua Horácio - Vila Elisa - Brancas Nuvens  - 2Imprensa | Prefeitura de Campos do Jordão
Compartilhe!Share on TumblrTweet about this on TwitterPrint this pageShare on FacebookShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone