Programa de recuperação da cidade continua

SONY DSC

A Prefeitura de Campos do Jordão continua a aproveitar os dias de sol para prosseguir com o Programa de Recuperação da Cidade, depois da chuva. A Operação Tapa Buracos continua. Nesta semana foi feita a finalização da Vila Albertina e, também ações nas Vila Santa Cruz, Vila Nova Suíça e Vila Lolly.
Com as novas ruas contempladas passamos de 545 para 711 buracos de diversos tamanhos tapados, o que soma 2.685,22m² de serviço executados e 101.87 toneladas de massa asfáltica utilizada.
Ao mesmo tempo, a Prefeitura também está fazendo reparos nas ruas de terra. Bairros como Descansópolis, Jardim Atalaia, Mineradora Corrêa e Água Santa já receberam serviço de patrolagem, que é quando a máquina patrol nivela a rua e tapa os buracos que foram causados pela chuvas. Mais de 20 quilômetros de ruas de terra já receberam manutenção.

Rua A Vila Albertina (1)Imprensa | Prefeitura de Campos do Jordão
Rua F Vila AlbertinaImprensa | Prefeitura de Campos do Jordão

vila capivariImprensa | Prefeitura de Campos do Jordão

SONY DSC