Sábado acontece o I Festival de Ginástica Ritmica de Campos do Jordão

Neste sábado, dia 24 de Junho, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, câmpus Campos do Jordão, com o apoio da Prefeitura Municipal através da sua Secretaria de Esportes promove o I Festival de Ginástica Rítmica de Campos do Jordão.
O evento é parte do projeto de extensão “Ginástica Rítmica: iniciação esportiva e inclusão social”, coordenado pela professora Suhellen Lee Ribeiro, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes de Campos do Jordão e o Colégio Frei Orestes Girardi.
O evento acontece no Ginásio de Esportes Armando Ladeira, à partir das 16h,  contando com apresentações das seis turmas praticantes da modalidade na cidade e a equipe de GR de Guaratinguetá.

Compartilhe!Share on TumblrTweet about this on TwitterPrint this pageShare on FacebookShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone
WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien