Sábado tem Criança Feliz em Campos do Jordão.

Imprensa | Prefeitura de Campos do Jordão

Em sua 5ª edição, evento conta com troca de brinquedos, atrações culturais, esportivas e shows. Público esperado é de 10 mil pessoas.

No próximo sábado, dia 7 de outubro, a partir das 13 horas a Prefeitura de Campos do Jordão promove a 5ª Edição do Projeto Criança Feliz. Novamente são esperadas 10 mil pessoas numa festa que reúne a família jordanense.

O evento acontecerá no Campo de Futebol da Abernéssia, Centro de Eventos e Ginásio Esportivo.

Até às 18 horas, as crianças terão à disposição uma série de atividades recreativas, culturais, esportivas e shows que são ministradas pelos voluntários que aderem ao projeto. Neste ano, o Fundo Social de Solidariedade que organiza a festa, conseguiu reunir 59 parceiros.

As crianças terão à disposição diversas atrações recreativas, culturais e esportivas. Como nas outras edições também haverá troca de brinquedos. Cada criança leva um brinquedo e troca por outro. Já há um estoque de brinquedos doados, para garantir que nenhuma criança saia de mãos vazias.  “Quando a criança leva um brinquedo seu e troca por outro, estimulamos a solidariedade e a sustentabilidade. As crianças vivenciam os benefícios do comprometimento com o próximo e o planeta,”  afirma a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Juliana Cintra.

Todas as crianças participantes receberão um “saco surpresa”, além de pipoca, refrigerante e algodão doce e também participarão de sorteios de brinquedos novos.

Dentre as novidades deste ano, um dos destaques será a programação especial para a primeira infância, com atrações diversas, especialmente pensadas para bebês e crianças de até 6 anos.

Para os maiores de 6 anos, as atrações variam desde o show de talentos, com as crianças subindo ao palco principal, até brincadeiras, exposições e um percurso de arvorismo que sempre atrai a atenção da garotada.

Haverá também a apresentação de bandas locais. Às 13h será a vez da Banvisa. Às 16h a Banda da Fundação Lia Maria Aguiar. Às 16h30 uma apresentação especial da SEA Drum Corps e encerrando a Banda Tardis.

A entrada é gratuita e haverá distribuição de convites nas escolas da rede pública e particular.

São parceiros do Criança Feliz, além do Fundo de Solidariedade de Campos do Jordão, todas as Secretarias Municipais e as seguintes organizações: ACCJ – Associação dos Ciclistas de Campos do Jordão, Altus, Amigos em Ação, Associação Vila Santa Cruz, Aventura no Rancho, Banda Tardis, Banvisa, Cirepe, Convention Bureau, Cozinha na Montanha, Escoteiros Mikael, Escoteiros Oyaguara, Expressão em Movimento, Família e Amigos em Ação, Frutaria do Valter, Fundação Lia Maria Aguiar, Honsha, IFSP, Instituto Pinho Bravo, Marly Pipoqueira, Mãos Solidárias, Mãostiqueiras, Minalba, Movimentart, Museu Felicia Leiner, Ordem Demolay, Parque Estadual Campos do Jordão, Pizzaria do Mario, Projeto Guri, Reequilibri-se, Risco e Rabisco, Rotary Club Campos do Jordão, Sabesp, Sea Drum Corps, SK8 Shop, Star Ótica, Tarundu, Unipisos, Vanessa Ballet e Viação da Montanha.

Imprensa | Prefeitura de Campos do Jordão

Compartilhe!Share on TumblrTweet about this on TwitterPrint this pageShare on FacebookShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone
WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien