• 24 de Outubro
  • 19:05

GABINETE DO PREFEITO /

MARCELO PADOVAN

Informações de Contato
12 3668-5550
gabinete@camposdojordao.sp.gov.br
End. Av. Januário Miraglia, 806. Abernéssia

Marcelo Padovan – nasceu em 19 de junho de 1959. É casado Gisela Americano de Rezende Padovan e tem 3 filhos: Fernanda Rezende Padovan, Marcelo Padovan Filho e Lucianna Rezende Padovan.

Formado em Engenharia Civil, pela Escola de Engenharia da Universidade Mackenzie, tem pós-graduação em saneamento básico pela USP e MBA em Planejamento pela Fundação Getúlio Vargas.

Filho de uma família tradicional na cidade, seus tios, José Antônio Padovan e Fausi Paulo, foram prefeitos que revolucionaram à cidade em seu tempo, com obras e ações lembradas até hoje.

Foi Diretor de Serviços Públicos, na gestão do prefeito Fausi Paulo, onde atuou no gerenciamento, execução e fiscalização de obras públicas e no trabalho de zeladoria.

Tornou-se vice-prefeito de Campos do Jordão, em 2012, numa eleição bastante disputada. A chapa Fred Guidoni e Marcelo Padovan, venceu candidatos conhecidos da política local com a proposta de um governo ético, honesto e eficaz no gerenciamento do dinheiro público.

Marcelo Padovan é daquelas pessoas que inspiram bondade e confiança. Presença constante nas ações sociais e na construção de obras que mudaram a vida da cidade, fez da atenção ao próximo e o carinho, uma marca registrada.

É pastor evangélico da Igreja Comunidade Cristã Luz do Mundo

Como vice-prefeito, acumulou também as Secretárias de Planejamento e Obras, onde idealizou e executou obras importantes para a cidade que mudaram a vida das pessoas.

Em 2017 assumiu a Direção da Estrada de Ferro Campos do Jordão, atuando no projeto de concessão do Parque Capivari à iniciativa privada. Um projeto que prevê investimento de cerca de R$ 35 milhões na cidade, pela Iniciativa Privada. Além do Parque, o Morro do Elefante também terá um tratamento especial, criando um novo ponto de atração turística, que integra o teleférico.

Eleito pelo PSDB, Marcelo conta com o apoio e a parceria do Governo do Estado de São Paulo, para garantir novos convênios para Campos do Jordão.