Prefeito Marcelo Padovan recebe Título de Cidadão Jordanense

Home   /   Cultura | 11/06/2022 - 13:37

Comunicação PMCJ / Sérgio Biagioni

A Cidade de Campos do Jordão completou 88 anos de emancipação político-administrativa em 2022 e na noite da última sexta-feira, dia 10 de junho, aconteceu na Câmara Municipal a sessão solene para comemorar a data.

O Evento contou com a presença de diversas autoridades, como o Deputado Federal Marco Bertaiolli, o Cap. PM Antognone Comandante da 3 Cia BPMI de Campos do Jordão, O Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campos do Jordão, Guilherme Centofante, além de Vereadores, Secretários e convidados.

Na sessão solene são homenageados cidadãos que contribuíram e contribuem para a história e o crescimento do Município. Neste ano o Prefeito de Campos do Jordão Marcelo Padovan recebeu o Título de Cidadão Jordanense e em seu discurso, entre suas palavras, recordou-se de quando chegou à Cidade: “Tenho muitos laços com a cidade por parte de minha família, que começou com a história de meu avô e, meus tios que fizeram parte da política. Decidi, em busca de uma melhor qualidade de vida para a minha família, mudar-me para cá. Agradeço a Deus em primeiro lugar, a minha família e, a todos que estão comigo nesta caminhada dede quando cheguei. Seja como profissional da construção, ou participando de entidades, ou como funcionário público, sempre estiveram comigo tentando melhorar Campos do Jordão. Muito Obrigado aos meus amigos e, agora conterrâneos de jornada!”

Além do Prefeito, foram agraciados com títulos de cidadão o Deputado Federal Marco Bertaiolli, Secretário de Municipal de Valorização da Cultura de Campos do Jordão Benilson Toniolo, Dr. Cassio Tristão dos Santos, Filipe Soave V. Vianna, Edival Marcos Oliveira, Rita de Cássia Roque, Alessandra Algarin, Mariana Claro Neves, Sidney Isidro M da Silva Júnior, Abílio Félix da Silva, José de Arimatea M. Duarte, Pastor Silvio Augusto Parraga e Eliana Cardoso Mendes .

Dr. José Rubens Siqueira, foi agraciado com o Título de Cidadão Emérito, honraria dada apenas 19 vezes em toda a história e o Ex-Prefeito Frederico Guidoni, que não pôde estar presente, enviou uma carta de agradecimento que foi lida, pelo recebimento do Título de Cidadão Benemérito da Causa Pública.

Confira algumas fotos do evento

Cultura - 11/06/2022 | 13:37