Prefeito Marcelo Padovan participa da Primeira reunião da AMVALE.

Home   /   Administração | 21/07/2022 - 20:13

Comunicação PMCJ

Na manhã desta quinta feira, dia 21 de julho, foi realizada a primeira Reunião da AMVALE – Associação dos Municípios do Vale do Paraíba e do Litoral Norte. No total, a AMVALE conta com 39 municípios participantes.
O encontro contou com a presença dos Deputados Federais Eduardo Cury e Marco Bertaiolli, do Deputado Estadual Sérgio Victor,  do Secretário de Infraestrutura do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, Marcos Penido, do Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado Fred Guidoni, representando o Governador Rodrigo Garcia, , do Chefe de Gabinete da Secretaria de Turismo e Viagens, Clodomiro Júnior entre outras autoridades.
Os trabalhos foram liderados pelo Presidente da Associação, Thales Gabriel que é Prefeito de Cruzeiro e pela sua Vice-Presidente, Ana Lúcia, Prefeita de São Luiz do Paraitinga. Entre os assuntos abordados durante este primeiro encontro, estão: o grande investimento que o Governo do Estado está realizando em toda a região nas áreas da saúde, segurança, obras, turismo, educação, entre outros; projetos a serem desenvolvidos nos municípios; a potencialização das prefeituras e o empoderamento dos municípios;  a seriedade com que os municípios  estão tratando as verbas, através da responsabilidade fiscal; a quantia de convênios que já foram liberados, sendo que em cerca de seis meses, foram liberados mais do que o dobro dos últimos oito anos; projeto de informatização da saúde e a tecnologia 5g; entre outros tópicos.
Para o Prefeito Marcelo Padovan, a Associação dos Municípios do Vale do Paraíba e Litoral Norte é mais uma ferramenta que vem ajudar a região a se fortalecer e lutar por mais benfeitorias par todos.

- 21/07/2022 | 20:13