ABERTURA DO “ARTE NA PRIMAVERA” TERÁ ENTRADA GRATUITA

Home   /   Cultura | 22/09/2022 - 16:00

ARTE NA PRIMAVERA

Foto: ARTE NA PRIMAVERA

Começa neste sábado, 24 de setembro, a partir das 19h, no Auditório Claudio Santoro, a primeira edição do “Arte na Primavera – Campos: Florada Cultural”, realização da Secretaria de Estado da Cultura e Economia de São Paulo em parceria com a Prefeitura, Acam Portinari e com apoio da iniciativa privada.  
Para iniciar a série em grande estilo, a São Paulo Companhia de Dança sobe ao palco do Auditório para mostrar seu premiado trabalho.
Até o dia 26 de novembro, uma maratona cultural com 11 espetáculos e dez atrações de ícones da música, da dança e do teatro brasileiro se apresentarão no Auditório Claudio Santoro, no Parque Capivari e no Parque da Lagoinha.
Para obter seu ingresso para o espetáculo de abertura, basta acessar o link https://bileto.sympla.com.br/event/76962/d/160051/s/1061303
A 1ª edição da Série “Arte na Primavera – Campos: Florada Cultural”, em Campos do Jordão (SP), vai deixar ainda mais florida a cidade. Além da programação cultural, haverá, ainda, oficinas e workshops com os artistas que se apresentam.
Para saber mais, acesse o site: www.artenaprimavera.com.br
Prestigie!

Cultura - 22/09/2022 | 16:00