Baixas temperaturas, shows e estradas liberadas fazem de Campos do Jordão o lugar ideal para você passar o fim de semana

Home   /   Turismo | 04/11/2022 - 11:23

Comunicação PMCJ / Sérgio Biagioni

O gostoso clima das montanhas com o friozinho do inverno em plena primavera, fazem de Campos do Jordão o destino certo para as pessoas que procuram um lugar agradável em qualquer epoca do ano.
A baixa temperatura, registrada nestes dias sugere uma visita a mais alta cidade do Brasil que tem a sua principal estrada de acesso, a Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro (SP 123) totalmente liberada e segura para o trânsito de veículos.
Na cidade o turista conta com uma enorme variedade de passeios e pontos turísticos, pode se deliciar com os pratos servidos nos mais diversos restaurantes, com uma diversificada gastronomia, curtir uma lareira e apreciar um bom vinho, aquele fondue e o tão afamado chocolate produzido no alto da Serra da Mantiqueira.
Além disso, a cidade onde acontece o tradicional Festival de Inverno, conta com eventos culturais nas quatro estações. Neste domingo, dia 6, a música genuinamente brasileira sobe ao palco com um super show de Ivan Lins e Orquestra Brasil Jazz Sinfônica no Parque Capivari, com entrada gratuita. A apresentação faz parte da programação da série "Arte na Primavera", que acontece até 26 de novembro.
E tem mais: marcando as festividades de fim de ano, uma fantástica decoração e espetáculos inesquecíveis trazem para cidade um verdadeiro "Natal dos Sonhos" que já começa no dia 11 de novembro com uma maravilhosa carreata.
Neste fim de ano, venha passar dias agradáveis em Campos do Jordão - A Mais Alta Cidade do Brasil.

Turismo - 04/11/2022 | 11:23