Prefeito visita Serviços em ruas de Campos do Jordão.

Home   /   Administração | 26/04/2023 - 17:41

O Prefeito Marcelo Padovan, acompanhado pelo Secretário de Serviços Urbanos Leandro Gonçalves e seu Adjunto Jayme de Lima, visitou nesta terça-feira, dia 25,  ruas que estão recebendo melhorias em vários pontos da cidade.

Entre elas as Ruas Geraldo Félix e Vicente Salvador, no Britador;  Rua Adalto Camargo Neves, no Bela Vista; Rua Ondina, na Vila Cristina; Rua G e Rua José Correa; no Bairro Jair Rocha Pinheiro; na Rua Davos e Rua José S. Caruso, na Vila Nova Suíça; Rua José Cassio de Macedo Soares, na Vila Nadir. Todas estas ruas passaram por patrolamento e cascalhamento.

Além disso, na rua Alecrim, no Jardim do Embaixador, está sendo feita uma travessia de tubulação no sistema de drenagem, que estava com problemas e está sendo reparada .

Os trabalhos de limpeza também estão acontecendo no eixo principal, desde o portal até a Abernéssia, nesta semana.

- 26/04/2023 | 17:41