A Prefeitura de Campos do Jordão iniciou nesta semana a entrega dos uniformes escolares para os estudantes da Rede Pública Municipal.

Home   /   Administração | 09/05/2023 - 18:29

Para o ano de 2023, foram adquiridos 7600 kits de uniformes, beneficiando todos os estudantes matriculados na Pré-Escola e Ensino Fundamental. A previsão é que a entrega ocorra em todas as escolas durante o mês de maio, primeiramente com os alunos da Pré-Escola, seguidos pelos alunos do Ensino Fundamental 1 e 2.

Na Educação Infantil e Ensino Fundamental 1, cada kit é composto por quatro camisetas de manga curta, uma camiseta de manga longa, duas calças, uma jaqueta, um moletom, um blusão de inverno e quatro pares de meia. Já para o Ensino Fundamental 2, cada aluno receberá quatro camisetas de manga curta, uma camiseta de manga longa, uma jaqueta, um moletom, um blusão de inverno e quatro pares de meia.

O Prefeito Marcelo Padovan, acompanhado da Secretária de Educação Maria Inês de Paiva da Silva e do seu Adjunto Edson Godoy, compareceu em uma escola para fazer a entrega simbólica dos Kits.

A distribuição dos uniformes será feita de acordo com o cronograma da empresa contratada e de maneira gradual para todas as escolas. Os uniformes são importantes para a identificação dos estudantes, garantindo a igualdade entre eles.

- 09/05/2023 | 18:29