EM 2024 CAMPOS DO JORDÃO VOLTARÁ A SEDIAR O CONGRESSO DE MUNICÍPIOS PAULISTAS

Home   /   Administração | 12/05/2023 - 18:46

Campos do Jordão voltará  a sediar, em 2.024,  o Congresso de Municípios Paulistas promovido anualmente pela APM – Associação Paulista de Municípios. O anúncio foi feito pelo Presidente da APM e ex-Prefeito de Campos do Jordão, Fred Guidoni, durante a cerimônia de encerramento da edição deste ano, que aconteceu entre os dias 9 e 11 de maio em Ribeirão Preto. O Prefeito Marcelo Padovan e Vereadores do Município,  que foram ao congresso, no intuito de conseguir que Campos do Jordão voltasse a ser sede novamente do evento municipalista, atingiram o objetivo.

Em sua  66º edição,o Congresso será realizado entre março e abril de 2024 e congregará prefeitos e representantes dos 645 municípios do Estado de São Paulo. “ Este é um acontecimento importante, fora da temporada de inverno, que trará movimento para a Cidade.” diz Marcelo Padovan.

A Associação Paulista de Municípios, uma das mais antigas associações de representação dos municípios. Criada em 1948, a APM atua como uma entidade suprapartidária, assessorando os municípios nas questões técnico-administrativas, na organização dos serviços públicos e na defesa dos seus interesses, diante dos Poderes Executivos e Legislativos, do Estado e da União, em busca da emancipação política e financeira.

- 12/05/2023 | 18:46